ENTUSIASMO AJUDA EDUARDO FRAYHA A SUPERAR DIFICULDADES

 
 
 

O vice-presidente de Vendas do Grupo Hinode, Eduardo Frayha, contou detalhes inéditos de sua trajetória pessoal em participação no primeiro episódio da série documental SETA Backstage. Ele falou com exclusividade ainda sobre o problema de saúde que teve quando tinha apenas duas semanas de Hinode. O episódio está disponível gratuitamente no canal do SETA no Youtube e também na página do sistema no Facebook.

Frayha conta de onde vem o seu entusiasmo e explica que essa é uma forma de lidar com as dificuldades do dia-a-dia. “Eu adotei uma postura diferente de vida. Tudo eu enxergo o lado positivo”, afirmou. “Eu escolhi ser entusiasmado. Eu escolhi encarar a vida de uma forma diferente e é isso que eu prezo, é isso que eu prego todos os dias”, completou.

Com episódios de 15 minutos em média, a série trará um conteúdo completo e inspirador para quem quer conhecer mais a fundo as histórias dos líderes que conquistaram o sucesso no marketing de rede e contribuem para um Grupo Hinode mais forte a cada dia.

Um novo episódio será postado a cada semana. Na próxima semana, o episódio será com o Imperial Diamante da companhia, Kennyd Wilker. São histórias de vida e superação que servirão de inspiração para aqueles que desenvolvem o negócio e lidam todos os dias com as atividades inerentes ao marketing de rede.

Inscreva-se no canal do SETA no Youtube, ative o sino e não perca nenhum episódio! www.youtube.com/setaoficial

Assista o primeiro episódio na íntegra:

 

Deixe aqui seu comentário.

Você deve estar logado para postar um comentário.